Gerais

Padre Leandro Couto, da Canção Nova, é enterrado em Borda da Mata, MG

O sacerdote morreu nesta quinta-feira (19) aos 41 anos em decorrência de uma cianose central, em Cachoeira Paulista (SP).

O corpo do padre Leandro Couto, da comunidade católica Canção Nova, foi enterrado na manhã desta sexta-feira (20) no cemitério municipal de Borda da Mata (MG). O sacerdote morreu nesta quinta-feira (19) aos 41 anos, em Cachoeira Paulista (SP), em decorrência de uma cianose central, que é o quadro de baixa oxigenação sanguínea.

O padre foi sepultado após a missa de corpo presente na cidade natal do padre. A celebração aconteceu às 7h30, na basílica de Nossa Senhora do Carmo.

A missa foi presidida pelo padre Bruno Costa, da Comunidade Canção Nova, mas também contou com a presença dos padres da Arquidiocese de Pouso Alegre e também de outros da Canção Nova.

O religioso ingressou na Canção Nova em 2007 e foi ordenado sacerdote em 2016. Ele ficou conhecido em uma rede social pela página chamada “Frases de Santos”, na qual tinha mais de 84 mil seguidores.

Padre Leandro Couto, da Canção Nova, é enterrado em Borda da Mata, MG — Foto: Reprodução/Basílica Nossa Senhora do Carmo

Fonte: G1 Sul de Minas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *