Esporte

Inclusão: Futsal Down é oferecido gratuitamente pela Prefeitura

A Prefeitura oferece diversas modalidades esportivas gratuitas para a população e entre elas está o projeto de Futsal Down de Pouso Alegre. O programa atualmente atende 16 pessoas, entre meninos, meninas, crianças, jovens e adultos.

“O esporte salva, resgata e transforma a vida de muitas pessoas. No caso do Futsal Down, ele possibilita sensação de pertencimento, aprimora o processo de ensino-aprendizagem, melhora as atividades motoras e o âmbito social, além da saúde. Esperamos que mais pessoas se sintam a vontade e nos procure para realização das aulas”, destaca o Prefeito Cel Dimas.

As aulas estão sendo realizadas aos sábados, na Quadra Do Yara, das 10h às 11h30.

“É motivo de grande alegria para nós poder realizar esse projeto em Pouso Alegre. Ele veio para mudar as pessoas e mostrar que todos podem fazer esporte. Estamos trabalhando em prol disso e contamos com o apoio da população. Os alunos são acompanhados por profissionais capacitados e todos recebem camisa do Ativa P.A”, pontua o Superintendente de Esportes, Rooney Ferreira e Souza.

Como participar do projeto

Os interessados devem ir à Superintendência Municipal de Esportes (localizada na Avenida Doutor Lisboa, nº 201 – Centro, de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 14h às 17h).

A atividade é aberta para todas as idades, mas menores de idade só podem se inscrever acompanhados de um responsável legal. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones: (35) 3449-4004 ou (35)3449-4009.

Serviço

Futsal Down

Aulas aos sábados

Local: Quadra Do Yara – Rua Minas Gerais, bairro Jardim Iara.

Fonte: PMPA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *