DestaqueGerais

Polícia Civil conclui que casal que morreu em pousada em Monte Verde foi intoxicado por uso inadequado de lareira

De acordo com laudos periciais e toxicológico, os óbitos tiveram como causa a intoxicação por monóxido de carbono devido ao uso inadequado da lareira em ambiente fechado.

A Polícia Civil de Minas Gerais concluiu, nesta sexta-feira (7), o Inquérito Policial sobre a morte do casal hospedado no distrito de Monte Verde, município de Camanducaia (MG), no Sul de Minas Gerais.

De acordo com laudos periciais e toxicológico, a causa das mortes foi a intoxicação por monóxido de carbono devido ao uso inadequado da lareira em ambiente fechado.

A assessoria de imprensa da Polícia Civil foi questionada pelo g1, mas até a última atualização desta reportagem, ainda não havia esclarecido o que seria o uso inadequado da lareira e se alguém poderá ser responsabilizado.

Os corpos de Walther Reis Cleto Junior, de 51 anos e Alessandra Aparecida Campos Reis Cleto, de 49 anos, foram encontrados na manhã do dia 24 de junho e não apresentavam sinais de violência. Eles eram naturais de São José dos Campos (SP), no Vale do Paraíba.

Fonte: G1 Sul de Minas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *