‘Advogado do tráfico’ é preso com pedras de crack em bolso de casaco após denúncias em Ouro Fino, MG
Segundo a PM, o homem de 47 anos já é conhecido em meios policiais. Dentro da casa do suspeito foram apreendidas porções de outras drogas, R$ 9,5 mil e celulares.
Um advogado de 47 anos foi preso por tráfico de drogas após ser abordado com pedras de crack escondidas no bolso do casaco nesta segunda-feira (31) em Ouro Fino (MG). Conforme a PM, o homem é conhecido no meio policial como ‘advogado do tráfico’.
A ocorrência foi registrada Rua Antônio Amâncio, no bairro Várzea, onde o advogado foi visto. Segundo a polícia, os militares encontraram o suspeito após denúncias de que haviam drogas guardadas na casa dele.
Segundo a PM, o advogado tentou fugir, mas foi perseguido e imobilizado. Dentro do bolso do casaco dele a polícia encontrou pedras de crack. Na casa do homem também foram localizadas drogas.Foram apreendidas 11 porções grandes de crack, 2 buchas de maconha, chips de celular, uma munição de revólver, uma quantia de R$ 9,5 mil, além de 5 celulares.
Conforme a PM, a esposa do advogado resistiu à abordagem e acabou sendo conduzida para delegacia.
Já o advogado recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado para delegacia de plantão em Pouso Alegre. O homem foi encaminhado ao presídio e toda a droga foi apreendida.
Fonte: G1 Sul de Minas