Mãe e filha são esfaqueadas por jovem de 18 anos em tentativa de roubo em MG; autor foi preso
Segundo a Polícia Militar, uma delas teria acordado com o jovem a sufocando pelo pescoço e exigindo dinheiro
Mãe e filha, de 58 e 29 anos, ficaram feridas após serem esfaqueadas durante uma tentativa de roubo dentro de casa em Poços de Caldas (MG) nesta quinta-feira (31). Após o crime, o autor de 18 anos fugiu, mas foi localizado e preso.
Segundo a Polícia Militar, a equipe foi acionada por volta de 7h30 para atender a ocorrência em um hospital, localizado na Avenida Gentil Messias Kitate, no bairro Vila Cruz. No local, estavam as duas vítimas que tinham dado entrada com ferimentos leves causados por facas.
Aos militares, elas relataram que por volta de 5h, um jovem de estatura baixa teria invadido o imóvel em que elas moram, localizado na Rua Tamoyos, Bairro Vila Togni.
Ainda conforme a PM, uma delas teria acordado com o jovem a sufocando pelo pescoço e exigindo dinheiro.
Ambas as mulheres entraram em luta corporal com o autor, que estava com uma faca e desferiu golpes aleatórios nelas. O rapaz se desvencilhou das vítimas e fugiu do local.
Após rastreamento da polícia e denúncia anônima, as equipes policiais encontraram o jovem, de 18 anos, na Avenida João Pinheiro. Ele confessou o crime, foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Poços de Caldas.
Fonte: G1 Sul de Minas