Mototaxista é baleado dentro de loja de conveniência de posto de combustíveis, no Sul de Minas
A ocorrência aconteceu por volta de 19h, na Avenida Pau-Brasil. Segundo a PM, o homem foi atingido com pelo menos 6 disparos, sendo três nas costas, dois na cabeça e um no abdômen.
Um mototaxista de 35 anos foi baleado na noite deste domingo (1º) dentro da loja de conveniência de um posto de combustíveis, no bairro Caio Junqueira, em Poços de Caldas (MG).
A ocorrência aconteceu por volta de 19h, na Avenida Pau-Brasil. Segundo as informações da Polícia Militar, o suspeito estaria perseguindo a vítima antes dos disparos.
Imagens da câmera de segurança mostram que a vítima chega ao posto de combustíveis, estaciona a moto e logo se levanta do veículo. Em seguida, o suspeito também chega ao local em uma motocicleta.
Na tentativa de se esconder, a vítima entra na loja de conveniência, mas o suspeito vai atrás e faz disparos contra ela. Segundo a polícia, o autor fugiu sentido ao bairro Caio Junqueira e não foi localizado.
Ainda conforme a PM, atendentes do Samu relataram que o homem foi atingido com pelo menos 6 disparos, sendo três nas costas, dois na cabeça e um no abdômen.
A vítima foi socorrida em estado grave por uma ambulância do Samu e encaminhada para a Santa Casa de Poços de Caldas. De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, o mototaxista está na UTI em estado grave e instável.
A perícia foi acionada e compareceu ao local para os trabalhos de praxe. Conforme a PM, os militares seguem nas buscas para encontrar o autor.
Fonte: G1 Sul de Minas