Polícia Militar faz apreensões de drogas em São Gonçalo do Sapucaí e homem é preso por furto em Pouso Alegre

No último final de semana, a Polícia Militar de Minas Gerais fez prisões de pessoas ligadas ao tráfico de drogas em São Gonçalo do Sapucaí e furto a imóvel na zona rural de Pouso Alegre.

Em São Gonçalo do Sapucaí, na última sexta-feira (02), por volta das 18h05, a PM recebeu informações sobre um indivíduo que estaria transportando entorpecentes em um Fiat Uno prata, com destino à rodovia Fernão Dias. Com base nas informações, as guarnições iniciaram o rastreamento do veículo, que evadiu ao perceber a presença policial.

Após uma breve perseguição, o condutor abandonou o veículo e tentou fugir a pé, mas foi localizado e preso em flagrante após diligências. Durante a abordagem, foram apreendidas 32 porções de maconha, um aparelho celular e o veículo utilizado no crime.

O autor, de 20 anos, recebeu voz de prisão em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e direção perigosa e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Já em Pouso Alegre, também na sexta, a PM recebeu, por meio do COPOM, informações sobre um furto em andamento em uma residência rural no Bairro Algodão, em Pouso Alegre. Os militares do 20º BPM deslocaram-se rapidamente para o local.

Durante o rastreamento, os militares localizarizaram o autor, de 52 anos, na posse de parte dos materiais furtados. Em diligências complementares, o restante do material foi recuperado. O autor utilizou um pé de cabra para arrombar a janela da casa e possui diversas passagens por furto.

Entre os materiais recuperados estão vários rolos de fiação elétrica, um botijão de gás, um micro-system, várias ferramentas para construção civil e o pé de cabra utilizado no crime. O autor recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de furto e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. Os materiais recuperados foram devolvidos aos proprietários do imóvel.

Com fotos e informações da PMMG

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *