Homem em situação de rua é assassinado a chutes em Pouso Alegre

Na madrugada deste sábado (05), um homem em situação de rua, de 48 anos, foi brutalmente assassinado a chutes e pisões na cabeça, em Pouso Alegre/MG. O crime ocorreu por volta das 2h36, nas proximidades da ponte do bairro São Geraldo.

Segundo a Polícia Militar, a ação foi flagrada pelas câmeras de videomonitoramento do Centro Integrado de Defesa Social (CIDS), que captaram o momento em que dois indivíduos agrediam violentamente a vítima, que já estava caída na calçada.

Uma equipe da PM foi rapidamente deslocada ao local e encontrou o homem com sangramento na região da cabeça. O SAMU foi acionado, porém a médica de plantão constatou o óbito no local. A perícia técnica da Polícia Civil realizou os trabalhos de praxe e o corpo foi removido pela funerária de plantão.

De acordo com informações da PM, a vítima não portava documentos e foi identificada posteriormente como uma pessoa em situação de rua. As imagens do crime mostraram que os autores utilizaram chutes e pisões na cabeça da vítima, fugindo em seguida em bicicletas.

Durante rastreamento pela cidade, os militares conseguiram localizar um dos suspeitos, de 26 anos, que confessou participação no crime. Ele indicou o nome do segundo autor, de 35 anos, que até o momento não foi localizado.

A motivação do crime, segundo relato dos autores, seria o suposto furto de uma bicicleta pertencente ao suspeito de 35 anos, fato que ainda está sendo apurado.

O autor detido recebeu voz de prisão em flagrante por homicídio consumado e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil. A Polícia Militar segue em diligências para localizar o segundo envolvido no crime.

Com informações do 20º BPM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *