Mulher de 74 anos cai do 5º andar de hotel em Pouso Alegre
Na tarde desta quinta-feira, 10 de abril, uma mulher de 74 anos morreu após cair da janela de um hotel localizado na área central de Pouso Alegre, atrás da Catedral Metropolitana.
De acordo com a Polícia Militar, por volta das 12h, durante patrulhamento preventivo na Praça Senador José Bento, os militares foram acionados por uma mulher que relatou o ocorrido. A equipe policial se deslocou imediatamente ao local e encontrou a vítima já sem sinais vitais, caída no passeio em frente ao hotel, cercada por uma grande aglomeração de pessoas. A área foi isolada e os serviços de emergência acionados.
Equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros compareceram ao local, e um médico do SAMU constatou o óbito. A perícia técnica realizou os trabalhos de praxe e o corpo foi posteriormente liberado para a funerária.
Segundo informações repassadas pelo recepcionista do hotel, a vítima, moradora de Pouso Alegre, havia solicitado um quarto nos andares superiores e se hospedado no quinto andar. Pouco tempo depois, foi ouvida uma forte queda. Durante a averiguação, os militares identificaram que a vítima permaneceu no quarto e posicionou uma cadeira na varanda antes de cair.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, durante as diligências foi encontrada uma carta de despedida no quarto da vítima. Familiares informaram que a mulher enfrentava um quadro depressivo e, inclusive, teria tentado se hospedar em outro hotel anteriormente com o mesmo intuito.
Após a conclusão dos trabalhos periciais, o corpo foi removido por uma funerária.
Com informações do 20º BPM