Polícia Militar prende trio por tráfico no bairro São Cristóvão, em Pouso Alegre

Três homens foram presos em flagrante na noite deste domingo (11), no bairro São Cristóvão, em Pouso Alegre, durante uma operação da Polícia Militar de Minas Gerais contra o tráfico de drogas.

Durante a ação, os militares visualizaram um cidadão realizando a mercância de entorpecentes no portão de uma residência. Ao perceber que seria abordado, ele tentou fugir para o interior do imóvel, sendo contido ainda na garagem. O indivíduo resistiu ativamente à abordagem, sendo necessário o uso de técnicas de defesa pessoal e algemas para sua contenção.

Outros dois homens também tentaram evadir ao notar a presença policial, sendo igualmente contidos após resistência. Durante a abordagem, um quarto indivíduo, usuário de drogas, se apresentou e relatou ser dependente químico, confirmando ter adquirido um papelote de substância análoga à cocaína para consumo próprio.

Diante do forte odor de substância semelhante à cannabis sativa vindo da casa, foi realizada varredura no imóvel, onde foram localizados 18 eppendorf contendo cocaína, R$ 74,00 em dinheiro, quatro celulares e um caderno com anotações do tráfico. Um dos autores admitiu que havia mais entorpecentes no quintal. No local, foram apreendidas diversas porções de crack, cocaína e maconha, além de materiais utilizados para preparo e embalo de drogas, incluindo balança de precisão, peneira, lâminas de gilete e centenas de eppendorf vazios. Também foi encontrado um simulacro de arma de fogo.

MATERIAIS:

💊 52 Pinos de Cocaína

🏷️ 08 Papelotes de Cocaína

❄️ 01 Porção Grande de Cocaína

🍁 01 Barra de Maconha

🍁 50 Porções de flor de Maconha

🪨 01 Pedra Grande de Crack In Natura

💵 R$ 74,00 Em Notas Diversas

⚖️ 01 Balança de Precisão

💊 Centenas de Pinos Vazios

📔 01 Caderno de Anotações

🔫 01 Simulacro de Arma de Fogo

📱 04 Aparelhos Celulares

Os envolvidos, com idades de 19, 33 e 40 anos, todos com registros policiais, receberam voz de prisão em flagrante. Após atendimento médico, foram conduzidos, juntamente com o material apreendido, à Delegacia de Polícia Civil para as providências legais.

Com informações do 20º BPM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *