Mulher é atropelada na porta de casa e motorista foge sem prestar socorro em MG
A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar o caso.
A Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar o atropelamento de uma mulher de 55 anos, na porta da casa dela, em Pouso Alegre (MG). Imagens de câmeras de segurança mostram quando o motorista foge do local sem prestar socorro à vítima. O fato aconteceu em setembro deste ano, mas o vídeo do momento do atropelamento só foi divulgado nesta quarta-feira (6).
Nas imagens é possível ver que uma mulher estava lavando a calçada de uma rua no bairro Vila Nossa Senhora Aparecida, quando um carro a atropela. Após o atropelamento, o carro para e duas pessoas descem para ver a vítima, mas entram no veículo novamente e saem sem prestar socorro.
A mulher só é socorrida alguns minutos depois por vizinhos que a encontram caída ao chão com fraturas pelo corpo. Ela foi encaminhada para o marido para o hospital.
Segundo a Polícia Civil, o boletim de ocorrência foi registrado pelo cunhado da vítima dois dias depois, já em posse das imagens. A Polícia Civil informou que já identificou o dono do carro e o suspeito será intimado para prestar esclarecimentos.
A família da vítima informou para a EPTV, afiliada Globo, que a mulher está se recuperando em casa com a ajuda de enfermeiros, depois de mais de dez dias internada.
Fonte: G1 Sul de Minas