Empresário de rede de lojas de departamento, Edmilson Pereira Valias morre aos 65 anos em São Paulo
Edmilson morava em Elói Mendes e estava internado em São Paulo para tratar uma infecção pós-cirúrgica. Ele será enterrado na cidade do Sul de Minas.
O empresário Edmilson Pereira Valias morreu nesta terça-feira (16) em São Paulo. Edmilson tinha 65 anos e era um co-fundador e presidente das Lojas Edmil. O corpo do empresário será enterrado em Elói Mendes (MG), cidade onde morava.
Edmilson estava internado há 20 dias no hospital Beneficência Portuguesa. Ele passou por um procedimento de endoscopia para retirada de pólipo. A causa da morte foi uma infecção após a cirurgia.
O corpo vai ser velado no Rotary Club de Elói Mendes. O sepultamento está marcado para às 16h desta quarta-feira (17), no Cemitério Municipal.
O empresário
O empresário era formado em engenharia agronômica e trabalhou como engenheiro agrônomo da Epamig. Em 1980 fundou junto com o pai as Lojas Edmil, que ganhou este nome em homenagem a ele por ser o filho mais velho.
Desde então, passou a se dedicar totalmente ao novo empreendimento familiar. A sede da rede de lojas está localizada em Elói Mendes, onde Edmilson morava com a família. Ele deixa esposa, filhos e netos.
Fonte: G1 Sul de Minas