Morre terceira vítima de acidente na BR-265, entre Ilicínea e Boa Esperança, MG
Arnaldo Benedito da Silva havia sido socorrido em estado grave e transportado pelo helicóptero do Corpo de Bombeiros para o hospital Bom Pastor, em Varginha (MG).Ele não resistiu aos ferimentos e morreu.
A terceira vítima do acidente na BR-265, entre Ilicínea e Boa Esperança, morreu na noite deste domingo (23). Arnaldo Benedito da Silva havia sido socorrido em estado grave e transportado pelo helicóptero do Corpo de Bombeiros para o hospital Bom Pastor, em Varginha, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Arnaldo estava no banco de trás do carro. Ele tinha 42 anos. O corpo dele foi encaminhado para o IML e o sepultamento deve acontecer às 17h, no cemitério municipal de Boa Esperança.
O acidente aconteceu na tarde deste domingo (23). Um carro com três ocupantes bateu em uma árvore após às margens da BR-265, entre Ilicínea e Boa Esperança (MG). O motorista e o passageiro do banco da frente eram irmãos e morreram logo após o impacto da batida. Arnaldo estava no banco traseiro.
A perícia da Polícia Civil foi acionada e vai apurar as causas do acidente. O trecho da rodovia em que a batida ocorreu já foi liberado.
Fonte: G1 Sul de Minas