Corpo é encontrado carbonizado em Ouro Fino; polícia investiga se vítima é motorista de aplicativo desaparecida
Corpo foi encontrado queimado dentro do carro na zona rural da cidade. Empresário de plataforma de aplicativos de carona ligou para a PM e informou sobre o desaparecimento de uma das motoristas.
Um corpo foi encontrado carbonizado dentro de um carro na manhã deste domingo (13) na zona rural de Ouro Fino (MG). A Polícia Civil informou que instaurou um inquérito para apurar as causas da morte e identificar a vítima. A suspeita é que a vítima seja uma motorista de aplicativo.
Segundo a Polícia Militar, o carro e o corpo estavam completamente queimados. A polícia contou que uma pessoa que passava pelo local viu o carro no bairro Caracóis e acionou os militares. O carro foi guinchado e levado para um pátio do credenciado do Detran.
A Polícia Civil também esteve no local e fez a perícia do carro, que tinha placas de Jacutinga (MG). O corpo da mulher foi levado para o IML de Pouso Alegre (MG).
Motorista desaparecida
Segundo o boletim de ocorrência, na manhã de domingo, após o carro ser encontrado, a polícia recebeu uma ligação via 190. O homem, que dizia ser empresário de uma plataforma de aplicativos para carona, disse aos policiais que uma das motoristas, uma mulher de Jacutinga (MG), estaria desaparecida desde sábado (12).
A Polícia Civil informou que devido ao estado carbonização, o corpo foi encaminhado nesta segunda-feira (14) ao departamento de Antropologia Forense, em Belo Horizonte (MG), para identificação e exames mais precisos.
Fonte: G1 Sul de Minas