Morre idosa que ficou em estado grave após ser atropelada por adolescente na faixa de pedestres em Pouso Alegre, MG

A mulher estava internada no Hospital Samuel Libânio, mas não resistiu aos ferimentos.

Morreu na noite desta sexta-feira (1º) a idosa de 68 anos que foi atropelada na faixa de pedestres por um adolescente de 16 anos que conduzia uma motocicleta em Pouso Alegre (MG). Iraci Oliveira Penna estava internada no Hospital Samuel Libânio, mas não resistiu aos ferimentos.

A idosa foi atropelada enquanto atravessava a faixa de pedestres na noite de quinta-feira (30) na Avenida Prefeito Olavo Gomes de Oliveira. Segundo o Corpo de Bombeiros, a mulher foi socorrida em estado grave.O acidente aconteceu próximo a uma academia.

Conforme os bombeiros, testemunhas disseram que um carro teria parado na faixa de pedestre para a idosa atravessar. Neste momento, a motocicleta fez a ultrapassagem, invadiu a faixa e atropelou a mulher.

Quando os bombeiros chegaram no local, a idosa estava inconsciente e com suspeita de traumatismo craniano, além de fratura no braço direito e escoriações.

A idosa foi levada para o Hospital Samuel Libânio. O adolescente disse à polícia que tentou desviar da idosa, mas não conseguiu. Ele sofreu escoriações e dispensou atendimento médico.

O adolescente disse ainda que pegou a moto do tio sem permissão para fazer entregas de lanches. O menor fez o teste o bafômetro, que deu negativo. A motocicleta foi apreendida. Depois de ouvido pelo delegado de plantão, o menor foi liberado para os responsáveis.

Fonte: G1 Sul de Minas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *