Suspeito de matar ex-companheira com facadas é preso em Ouro Fino

Jovem de 20 anos foi morta em julho pelo ex-companheiro. No dia do crime, vítima saia de um bar com o namorado, que é irmão do suspeito.

Um homem de 22 anos foi preso suspeito de ter matado a ex-companheira a facadas em Ouro Fino. O caso aconteceu no dia 22 de julho e o homem foi detido pela Polícia Militar nesta quinta-feira (8). No dia do crime, a vítima saia de um bar com o namorado, que é irmão do suspeito.

Conforme a PM, o homem foi localizado na zona rural de Ouro Fino. A polícia revelou que o suspeito tentou fugir quando percebeu a presença dos pms.

Segundo a PM, Os militares chegaram a atirar contra o suspeito, que foi socorrido e levado à Santa Casa da cidade. O estado de saúde dele não foi informado.

O crime

Uma jovem de 20 anos foi morta a facadas pelo ex-companheiro, de 22 anos, no bairro Jardim São Paulo, em Ouro Fino, no dia 22 de julho.

Segundo informações da polícia, a vítima saía de um bar com o atual namorado, que é irmão do autor do crime.

Uma briga começou e o ex-companheiro da vítima esfaqueou o irmão na barriga e depois desferiu várias facadas na mulher.

A jovem não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O irmão que ficou ferido foi socorrido e não corria risco de morrer. O autor do crime fugiu.

Fonte: G1 Sul de Minas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *