Preso professor suspeito de matar homem esfaqueado em pré-carnaval de Ouro Fino
Foi preso na tarde desta segunda-feira, 13, o professor suspeito de esfaquear e matar Thiago Bailoni Caetano, de 36 anos, durante uma festa pré-carnaval, em Ouro Fino (MG), na noite deste domingo, 12.
O professor de 42 anos foi preso pela Guarda Civil Municipal de Bragança Paulista (SP). Ele seria encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Ouro Fino. Após ser interrogado, ele deve seguir para o presídio de Pouso Alegre.
Professor teria dado golpe de canivete no pescoço de Thiago
De acordo com a Polícia Militar, o autor e a vítima teriam iniciado uma discussão durante a festa pré-carnaval do ‘Bloco do Boi’, que ocorria no centro da cidade de Ouro Fino.
Ainda segundo informações da polícia, durante a discussão, o professor teria desferido um golpe de canivete que atingiu o pescoço da vítima.
Thiago foi socorrido em uma viatura da Polícia Militar e levado para o hospital Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos.
O professor suspeito de cometer o crime fugiu do local de carro e foi preso na tarde de hoje em Bragança Paulista. Com o suspeito sob custódia, as autoridades esperam esclarecer com ele a motivação do crime e as circunstâncias exatas do ato que levou à morte de Caetano.
Fonte: Rede Moinho