Gerente e familiares são feitos reféns durante assalto a agência bancária em Muzambinho

Uma agência bancária foi assaltada e familiares do gerente foram feitos reféns na manhã desta segunda-feira (8) em Muzambinho. Segundo a Polícia Militar, um dos suspeitos foi preso e as vítimas já foram liberadas.
A Polícia Civil informou que os suspeitos renderam a esposa e os dois filhos do gerente por volta de 7h. Eles levaram as vítimas para São Pedro da União e utilizaram o carro da família durante a ação.
Ainda de acordo com os policiais, as vítimas foram liberadas por volta de 9h50. A esposa e as crianças não apresentam ferimentos. O gerente também já foi liberado e encaminhado para a delegacia, onde irá prestar depoimento.
De acordo com a PM, quatro pessoas participaram do assalto e um dos suspeitos foi preso com três armas de fogo e dinheiro. Ele estava dentro da agência mantendo outros funcionários reféns durante o assalto.
“Os policias viram que os vigilantes estavam com diferentes e perceberam que se tratava de um assalto. Assim, nós fizemos um cerco na agência. Na saída do suspeito, percebemos que ele estava sem arma e com distância segura do gerente. Foi neste momento que agimos e prendemos o suspeito”, explicou o tenente Ésdras José da Silva.
Segundo informações da Polícia Militar, os suspeitos podem ser os mesmos que participaram do assalto a uma agência bancária em Nova Resende, na semana passada.