Ex-goleiro Aranha é internado para tratamento da Covid-19 em MG

Ex-goleiro, de 40 anos, está internado desde o fim de semana em tratamento contra a doença

O ex-goleiro Aranha, de 40 anos, está internado no Hospital Samuel Libânio, em Pouso Alegre (MG), em tratamento contra a Covid-19. Conforme apurado pelo ge com amigos da família, o ex-goleiro está internado em um leito de UTI, mas não precisou ser intubado.

O ex-goleiro, com passagens por Ponte Preta, Atlético-MG, Santos, Palmeiras e Joinville, encerrou a carreira no Avaí em 2018. Pelo Santos, foi campeão da Copa Libertadores em 2011 e da Recopa Sul-americana em 2012. Em 2015, conquistou a Copa do Brasil pelo Palmeiras.

A carreira de Aranha ficou marcada por um episódio em 2014 quando ainda era jogador do Santos. Ele foi vítima de racismo em 2014, na Arena do Grêmio, num jogo do Peixe como visitante no Sul. Os insultos foram flagrados pelas câmeras e repercutiram por todo o país.

O ge tenta contato com a família do ex-jogador para saber sobre o estado de saúde dele. Até a publicação desta reportagem, a assessoria do Hospital das Clínicas Samuel Libânio também ainda não havia se manifestado.

Fonte: G1 sul de Minas