Homem é preso na saída de motel de Pouso Alegre dirigindo carro não devolvido a locadora

Um homem de 32 anos foi preso pela Polícia Civil na saída de um motel de Pouso Alegre, no Sul de Minas, no início da tarde desta segunda-feira, 13. Ele dirigia um Citroen C4, que estava com busca e apreensão após ter sido pego e não devolvido em uma locadora de automóveis de São Paulo.

Por dirigir o carro que foi alugado por outra pessoa em São Paulo, o suspeito responderá por receptação. Mas os problemas do rapaz, que é de Mogi Mirim (SP), não acabam aí.

Acompanhado de um homem e uma mulher, ele conduzia o veículo visivelmente alterado. Aos policiais ele admitiu que a festinha do trio no motel também envolveu a ingestão de álcool e drogas. No veículo, inclusive, os policiais encontraram o restante de um tablete de substância que aparentava ser maconha.

Como a PC localizou o carro?

Os investigadores da Delegacia de Entorpecentes começaram a rastrear o carro assim que souberam que ele havia sido visto em Pouso Alegre. “Com isso, os policiais fizeram os devidos levantamentos e localizaram o suspeito de 32 anos com o veículo em um motel na saída da cidade”, diz o informe da PC, sem entrar em detalhes sobre como se chegou até o automóvel.

De acordo com a Polícia Civil, o homem foi preso em flagrante e seguiu para o presídio de Pouso Alegre. Já o veículo foi foi apreendido para os procedimentos de devolução à locadora proprietária.

Fonte: Rede Moinho24