Bombeiros encontram corpo de homem morto por deslizamento em Ouro Preto

A casa de Geraldo das Neves Alves, de 55 anos, havia sido atingida na manhã de sábado. Ele era conhecido como Lado Fuim

No fim da manhã de ontem, segunda-feira, 10 de janeiro, foi encontrado o corpo de Geraldo das Neves Alves de 55 anos, conhecido como Lado Fuim. A sua residência foi atingida por um deslizamento na manhã do sábado, que mobilizou os militares do Corpo de Bombeiros de Ouro Preto.

A equipe foi até o local para fazer o controle da situação e iniciou as buscas no domingo, dia 9 de janeiro. Foram usadas técnicas com material de sapa e desmanche hidráulico para localização do corpo da vítima.

Nesse período chuvoso o números de deslizamentos aumenta exponencialmente, sendo crucial uma maior atenção da população frente aos pontos de riscos da cidade, e caso seja necessário a evacuação do local”, informa o Corpo de Bombeiros

Em caso de emergência, ligue 193.Em seus canais de comunicação oficiais a Prefeitura de Ouro Preto lamentou o ocorrido e se solidarizou com os familiares e amigos de Geraldo.
Até o momento a cidade conta com um óbito e 173 pessoas que precisaram sair de suas casas por conta dos riscos. Em abrigos públicos há mais de 30 pessoas. Algumas famílias estão alojadas em casas de parentes ou amigos. 

Fonte: Corpo de Bombeiros de Ouro Preto