Cozinheira é presa por traficar drogas em trailer de lanches em Minas Gerais
Embaixo de um elevador de serviços, foram apreendidos 104 porções de crack e a quantia de R$ 1960,80. A mulher informou à polícia que ela e o marido vendem drogas desde agosto de 2021.
Uma cozinheira de 45 anos foi presa por tráfico de drogas na noite desta quinta-feira (13) em Poços de Caldas (MG). Conforme a Polícia Militar, a mulher vendia as substâncias em um trailer de lanches, localizado na rua Carmem Miranda, no bairro Estância São José.
A polícia recebeu denúncia do possível tráfico e foi até o local. Durante buscas, os militares localizaram, embaixo de um elevador de serviços, 104 porções de crack, embaladas em plástico e prontas para a venda e a quantia de R$ 1960,80 em moedas e notas diversas.
A mulher confirmou o tráfico. Segundo a polícia, a suspeita informou que ela e o marido, de 49 anos, vendem as drogas desde agosto de 2021. Ela explicou que o esposo fica no piso superior do local embalando as substâncias para a venda.
Segundo o relato da mulher para a polícia, o esposo dela ficava na parte superior da lanchonete e quando era pedido “lanche”, ele mandava via elevador a quantidade solicitada. O dinheiro da venda da droga ficava debaixo do elevador.
O homem conseguiu fugir pulando do telhado do local. A mulher foi presa em flagrante, conforme a PM. Ela foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil com o material apreendido.
Fonte:G1 Sul de Minas