Em jogo com 4 pênaltis, Athletic goleia o Pouso Alegre no Manduzão pelo Mineiro
O Athletic goleou o Pouso Alegre por 4 a 1 no Manduzão, na noite desta quarta-feira (2), em jogo que teve quatro pênaltis. O Pousão abriu o placar no início do jogo em tiro livre cobrado por Bruno Moraes. O time de São João del Rei igualou o marcador ainda no primeiro tempo, também de pênalti, com Rafhael Lucas. Na etapa final, Willian Mococa virou o jogo em falha de Cairo e Mariano, que entrou durante o segundo tempo, marcou dois gols da marca da cal e deu números finais à goleada do Athletic.
Com a vitória, o Athletic chegou a seis pontos e pode terminar a terceira rodada no G-4 do Mineiro. O Pouso Alegre, por outro lado, fica com os dois pontos que já tinha e fica perto do Z-2 do estadual.
A goleada do Athletic sobre o Pouso Alegre vai ficar marcada por um jogo que teve direito a quatro pênaltis durante os 90 minutos. Na etapa inicial, o Pouso Alegre abriu o placar de pênalti com Bruno Moraes aos 10 minutos e sofreu o empate (adivinha?) da mesma forma, aos 46. No segundo tempo, o time de São João del Rei virou o jogo com o único gol que não foi de tiro livre. Aos 11 minutos, Willian Mococa chutou de longe e contou com falha de Cairo para colocar o Athletic na frente. Depois disso, teve tempo ainda para mais dois pênaltis, com dois gols anotados por Mariano. O atacante, que entrou na etapa final, deu números finais à goleada por 4 a 1.
A equipe de Pouso Alegre saiu de campo sob fortes vaias dos torcedores e intensas críticas ao trabalho do técnico da equipe Cléber Gaúcho. O Dragão do Sul de Minas terá agora que recuperar os pontos perdidos em seus domínios em partidas realizadas fora de casa e a primeira delas é contra o Democrata em Governador Valadares.