Suspeito de participar de assalto no Habib’s é preso após deixar posto sem pagar
A Polícia Militar prendeu um homem de 31 anos que ameaçou frentistas em um posto de combustível no bairro São João, em Pouso Alegre (MG), e deixou o estabelecimento sem pagar. A prisão ocorreu nesta quinta, 03. Há suspeitas de que ele seja um dos dois homens que assaltaram a unidade do Habib’s, na Vicente Simões, ação que ocorreu um dia antes, no bairro Fátima.
De acordo com a PM, o suspeito esteve ao menos três vezes no posto de combustível. Em duas delas, ele pediu que o frentista abastecesse sua moto e, em seguida, ameaçou o trabalhador com uma arma, antes de deixar o estabelecimento sem pagar.
Ainda segundo a PM, ele voltou ao posto em um terceiro momento. Desta vez, sem o capacete, pediu que a moto fosse novamente abastecida, mas pagou. A polícia acredita que ele tenha pensado que não seria reconhecido, mas o posto acionou a polícia e informou suas características.
A polícia conseguiu localizá-lo no próprio bairro São João. Houve perseguição pelas ruas do bairro. O suspeito acabou preso depois de cair da moto.
Suspeita de ter participado do roubo no Habib’s
A polícia suspeita que o motociclista seja o mesmo que participou do assalto no Habib’s, ocorrido na quarta-feira. Alimentam as desconfianças, as características da moto e do capacete utilizado por ele, bastante parecidos com os usados no assalto, conforme registro de câmeras de segurança.
O caso segue agora para a Policia Civil, que deve instaurar inquérito e aprofundar as investigações. A busca pelo segundo envolvido no assalto continua.
Fonte: Rede Moinho 24