Diá prepara Pouso Alegre para “decisão” contra o Atlético-MG: “Buscar um resultado positivo”
Partida no Manduzão virou decisiva para o Dragão seguir na busca para fugir do rebaixamento no Campeonato Mineiro
Lanterna na competição com apenas três pontos, o Pouso Alegre tem diante do Atlético-MG, no sábado (26), às 16h30, no Manduzão, uma partida que se tornou decisiva pela sobrevivência. O Dragão precisa dos três pontos diante do Galo para seguir com esperanças de se livrar do rebaixamento no Mineiro.
O Pousão não entra em campo desde o dia 16, quando empatou em casa com a URT por 1 a 1. Desde então, Francisco Diá prepara o time para enfrentar o Atlético-MG. Para a partida, o comandante do Pouso Alegre destaca que o time irá buscar a vitória.
Jogo importante, tivemos uma semana boa para trabalhar, uma semana proveitosa. Sabemos da responsabilidade nossa, sabemos quem vemos enfrentar. Temos que trabalhar forte, com equilíbrio, temos 90 minutos para buscar um resultado positivo – falou.
Desde a chegada do treinador, cinco novos jogadores foram contratados pelo Pousão. Ramon Baiano e Lucas Gonçalves foram os primeiros a serem anunciados. Depois, foi a vez de Hugo Freitas e Lucas Reis. Por fim, o último deles foi o meia Denner.
– Temos um elenco bom, mas que precisa de peças de reposição. É isso que faltou, acredito nesses dois jogos [em que perdeu pontos nos últimos minutos de jogo]. As mudanças, as vezes você quer fazer uma mudança de ordem tática e há essa dificuldade. Com esses novos jogadores, tenho certeza de que vai fortalecer ainda mais.
Com apenas três pontos em sete jogos, o Pouso Alegre é o lanterna do Campeonato Mineiro. O Dragão tem quatro pontos a menos que URT, Patrocinense e Tombense, que ocupam, respectivamente, 10ª, 9ª e 8ª colocação. Os times são os primeiros à frente da zona de rebaixamento.
Fonte: G1 Sul de Minas