Empresário morre eletrocutado enquanto trabalhava em barracão, na zona rural de Pouso Alegre
O empresário Luiz Otávio de Carvalho Lemos, proprietário da empresa Lemos Outdoor, morreu eletrocutado enquando trabalhava em um barracão no bairro Cristal, na zona rural de Pouso Alegre (MG).
Os bombeiros foram acionados por volta das 19h45 desta quinta-feira, 24. “Na chegada da equipe, a vítima estava presa na escada, com suspeita de estar energizada. Foi interrompido o fluxo de energia para os trabalhos de resgate”, informou os militares.
De acordo com a corporação, o empresário trabalhava sob uma escada de aluminínio a uma altura de cerca de quatro metros no barracão, que tem sua estrutura toda de metal.
A morte do empresário foi confirmada ainda no local pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Apesar de todos os indícios, naquele momento não foi possível confirmar se a causa real da morte foi uma descarga elétrica ou um mal súbito.
Mas após seu corpo passar pelo Instituto Médico Legal (IML), a morte por eletrocussão foi confirmada.
Empresário trabalhava em sítio de eventos
Luis Lemos trabalhava no Sítio Gabriela, espaço de sua propriedade bastante conhecido em Pouso Alegre e muito utilizado para eventos.
A confirmação de sua morte gerou consternação entre amigos e familiares, que postarm diversas mensagens de pesar nas redes sociais.