Três Campanhas publicitárias da Prefeitura de Pouso Alegre são finalistas em festival nacional de propaganda
Festival publicitário premia as melhores campanhas das agências do interior do país
Três filmes publicitários de Pouso Alegre, veiculados na mídia local pela Prefeitura através da Assessoria de Comunicação, foram classificados para as finais do FestVídeo 2022, um dos principais festivais publicitários do Brasil, realizado pela APP – Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto/SP, desde 1990.
Os filmes foram criados pela Visualize Comunicação, agência responsável pelas campanhas publicitárias da Prefeitura de Pouso Alegre, e inscritos no festival na categoria “Órgãos Públicos”, concorrendo com trabalhos de agências de todas as regiões do país.
As obras finalistas são: Dois filmes de combate e prevenção da Covid-19, “Consciência” e “Mil Vezes”, e um filme do projeto turístico “Vem Pra Pouso Alegre”.
O Festival tem como princípio reconhecer e premiar os trabalhos desenvolvidos nas principais regiões do interior do país, além de incentivar os investimentos em talentos e tecnologia, visando sempre o aperfeiçoamento da criatividade e da qualidade dos serviços técnicos das agências e produtoras.
Para o Superintendente de Comunicação, Carlos Filho, esta classificação motiva ainda mais as futuras produções. “Estamos muito felizes por termos sidos selecionados. Desenvolvemos as campanhas sempre pensando na importância da informação para a população. Essa final demonstra que o trabalho em prol da ampliação do nome de Pouso Alegre está sendo bem realizado e isso é uma grande conquista e motivação para sempre buscarmos a excelência”, destaca.
Rogério Faria, diretor da agência Visualize Comunicação, ressalta a importância da premiação. “Já estamos felizes por sermos premiados com a aprovação do ‘grande júri’ que é a população de Pouso Alegre e a satisfação do nosso cliente, mas o reconhecimento profissional nos mostra que ainda vale a pena buscar a criatividade como elemento especial em qualquer projeto de comunicação”.
A final será no Theatro Pedro II, em Ribeirão Preto, na próxima terça-feira (5), com troféus Ouro, Prata e Bronze para as peças vencedoras em cada categoria.
As obras finalistas são: Dois filmes de combate e prevenção da Covid-19, “Consciência” e “Mil Vezes”, e um filme do projeto turístico “Vem Pra Pouso Alegre”.
Fonte: PMPA