Mulher desaparecida é encontrada morta em Pouso Alegre; suspeita é de estrangulamento

Segundo a Polícia Militar, ela estava desaparecida desde sexta-feira (29). O corpo foi encaminhado para o IML de Pouso Alegre

Uma mulher foi encontrada morta na noite deste domingo (1º) em um terreno, no bairro Serra Morena, em Pouso Alegre (MG). Segundo a Polícia Militar, ela estava desaparecida desde sexta-feira (29). O corpo foi encontrado com sinais de estrangulamento. A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso.

A perícia foi acionada e compareceu ao local. A equipe fez o trabalhe de praxe e confirmou que a vítima estava sem vida e com possíveis sinais de estrangulamento.

A vítima foi identificada como Lucimara Andrade, de 45 anos, que estava desaparecida desde às 19h30 do dia 29 de abril. Um boletim de ocorrência foi registrado no dia do desaparecimento.

“Ontem a Polícia Militar recebeu uma chamada, do pessoal que estava fazendo caminhada no bairro Serra Moreno, de que havia um corpo aparentando ser de mulher jogado em um terreno baldio. A PM compareceu até o local e verificou se tratar de uma mulher desaparecida desde o dia 29. […] Ela apresentava sinais de violência como estrangulamento”, explicou Michel Galeno, tenente da Polícia Militar.

Ainda de acordo com a PM, no local não foi encontrado nada suspeito. Durante as diligências, os policiais apreenderam três aparelhos celulares, um par de tênis, uma camisa e o veículo. Os objetos pertenciam ao companheiro da vítima. Ele foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil, onde foi ouvido e liberado.

Mulher desaparecida é encontrada morta em Pouso Alegre; suspeita é de estrangulamento — Foto: Reprodução/EPTV

O corpo foi encaminhado para o IML de Pouso Alegre e deve ser liberado por volta de 10h desta segunda-feira (2). Nas redes sociais, familiares confirmaram que o corpo encontrado era de Lucimara e lamentaram a morte dela. Lucimara deixa marido e filhos.

Fonte: G1 Sul de Minas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *