Prefeitura vai rescindir com Sindplus e cartão-alimentação será depositado direto na conta
A prefeitura de Pouso Alegre informou na noite desta quinta-feira, 12, que entrou com processo de recisão de contrato contra a empresa que administra o cartão-alimentação dos servidores municipais e deve fazer o pagamento do benefício diretamente na conta dos servidores de forma emergencial até o dia 20 de maio.
De acordo com a prefeitura, embora os repasses do município estejam sendo feitos à empresa Sindplus, que não estaria repassando os valores aos estabelecimentos comerciais credenciados.
Por conta disso, diversos supermercados e outros comércios de Pouso Alegre e região deixaram de aceitar o cartão, impedindo que os servidores pudessem usufluir do benefício.
Ainda de acordo com o município, além de iniciar o processo de recisão, o repasse que seria feito à empresa em maio, foi suspenso de forma cautelar.
Segundo a administração municipal, o pagamento do benefício será feito diretamente na conta dos servidores até o dia 20 de maio.
Ainda de acordo com a administração, a forma de pagamento será adotada de maneira emergencial. “A medida permanecerá até que se ultime a rescisão e o processo de licitação, que resultará na contratação de uma nova empresa”.