Neto Paraíba retorna e destaca foco do Pouso Alegre para buscar vaga: “Jogo a jogo”
Volante volta a ficar à disposição de Paulo Roberto Santos após cumprir suspensão na última rodada
Depois de cumprir suspensão na última rodada do primeiro turno, Neto Paraíba volta a ficar à disposição de Paulo Roberto Santos para atuar pelo Pouso Alegre. O volante, que entrou em campo em seis dos sete jogos do Dragão na Série D, destaca o foco da equipe para garantir vaga na segunda fase da competição.
– Nosso grupo pensa positivo sempre. No momento, estamos na briga pela classificação e queremos tornar essa disputa ainda mais real. O acesso ainda está longe e nós temos o pensamento de jogo a jogo primeiro – disse.
– O objetivo traçado pela diretoria desde o início era fazer uma boa campanha neste campeonato, mas com o passar dos jogos e do nosso trabalho diário, sabemos que essa vaga na próxima fase e, no futuro, a busca pelo acesso é real e possível – completou.
O jogador salientou que a chegada de Paulo Roberto Santos contribuiu para o crescimento do elenco do Pouso Alegre dentro da competição. A boa fase, segundo ele, dá tranquilidade para a equipe trabalhar no dia a dia em busca dos objetivos.
– Nosso elenco já era forte, e a chegada do professor Paulo Roberto e mais alguns atletas nos tornamos ainda melhores e competitivos. Esse salto de qualidade nos torna ainda mais capazes de brigar pela classificação para a próxima fase. A boa fase nos dá a tranquilidade para trabalhar, mas não quer dizer que vamos nos acomodar. Temos muito a evoluir e vamos buscar essa melhora a cada dia – avaliou.
Pouso Alegre na Série D
Com 14 pontos, o Pouso Alegre fechou o primeiro turno na liderança da Série D do Brasileiro. O Dragão tem um ponto a mais que o segundo colocado, mas poderia ter uma vantagem maior se não fosse o empate no Manduzão, na última rodada, com o Nova Venécia.
Na abertura do segundo turno, o Pousão tem pela frente novamente o time capixaba. O confronto acontece no domingo (5), às 15h, no Estádio Zenor Pedrosa, no Espírito Santo.
Fonte: G1 Sul de Minas