Homem é morto a tiros durante culto em igreja no Sul de Minas
Os tiros atingiram a cabeça da vítima. A motivação do crime ainda não foi informada. Quatro pessoas foram presas.
Um homem foi morto a tiros durante um culto evangélico na noite deste domingo (10) em São Sebastião do Paraíso (MG). Segundo a Polícia Militar, a vítima de 27 anos participava do culto em uma igreja localizada no bairro João XXIII, quando o suspeito invadiu o local e fez os disparos. Quatro pessoas foram presas em Teófilo Otoni, a cerca de 837 km de distância.
O homem foi atingido com três tiros na cabeça. Após atirar contra a vítima, o suspeito saiu da igreja e entrou em um carro que estava estacionado perto do local junto com outros indivíduos. A motivação do crime ainda não foi informada.
A vítima foi identificada como Kauê Alves dos Santos. Ele morreu no local. O corpo dele foi removido para a funerária e depois seria encaminhado para o IML. A vítima é natural do estado do Tocantins.
A Polícia Militar informou que fez uma operação para localizar os suspeitos. Após compartilhamento de informações entre os órgãos de segurança pública, a Polícia Rodoviária Federal abordou um veículo suspeito na BR-116, em Teófilo Otoni (MG), a cerca de 837 km de distância de São Sebastião do Paraíso.
No veículo, que tinha placas do Ceará, estavam três homens, de 41, 35 e 30 anos, e uma mulher de 41 anos. Ainda de acordo com a PM, durante a abordagem os policiais apreenderam uma arma, que pode ter sido utilizada no crime.
Os homens foram presos e serão encaminhados para a delegacia de Teófilo Otoni.
Fonte: G1 Sul de Minas