Advogada de brasileira condenada por tráfico de drogas na Tailândia é presa pela Polícia Civil em MG
Talita Franco é uma das advogadas que compõem a defesa de Mary Hellen. Motivo da prisão ainda não foi divulgado pela polícia, que ainda segue com a operação em Pouso Alegre.
A advogada da brasileira condenada por tráfico de drogas na Tailândia foi presa pela Polícia Civil em Pouso Alegre (MG). Talita Franco foi presa durante operação da polícia realizada na manhã desta sexta-feira (15). O motivo da prisão ainda não foi divulgado pela Polícia Civil.
A prisão de Talita Franco, segundo a polícia, é temporária. O motivo não foi divulgado pela Polícia Civil até a última atualização desta reportagem, pois a operação ainda seguia em andamento.
A defesa da advogada disse que ainda não teve acesso ao inquérito que motivou a decisão. Kaelly Cavoli Moreira, advogada de Talita, disse acreditar que a prisão “tenha sido um grande mal entendido” e que a advogada “o quanto antes estará em casa”.
A OAB de Pouso Alegre comunicou que não vai se manifestar, tendo em vista que a prisão, conforme a Ordem dos Advogados do Brasil, não ocorreu durante exercício da profissão.
Talita Franco foi uma das advogadas a trabalhar no caso Mary Hellen, a brasileira condenada na Tailândia por tráfico internacional de drogas.
Fonte: G1 Sul de Minas