Polícia cumpre mandados de busca e apreensão na casa e no consultório de médico investigado por crime sexual em Alfenas, MG
Segundo a polícia, durante as buscas, foram apreendidos aparelhos eletrônicos que serão periciados e irão subsidiar a investigação.
A Polícia Civil cumpriu mandados de busca e apreensão na residência e no consultório de um médico de 56 anos em Alfenas (MG), investigado pelo crime de violação sexual mediante fraude.
Segundo a polícia, durante as buscas, foram apreendidos aparelhos eletrônicos que serão periciados e irão subsidiar a investigação em curso na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) da cidade.
Conforme a polícia, a investigação começou após denúncia registrada por uma vítima. A polícia acredita que possa existir mais vítimas.
A polícia solicita que eventuais vítimas acionem a polícia para denunciar, sendo garantido o sigilo absoluto das informações. A denúncia pode ser feita pelo Disque 181, de forma sigilosa, ou pessoalmente na Deam de Alfenas.
Em contato com a defesa do médico, a informação é de que só haverá manifestação quando tiver acesso ao processo.
Fonte: G1 Sul de Minas