Professor e esposa morrem após filho bater carro em muro em Pouso Alegre, MG
As vítimas foram socorridas com vida, mas não resistiram aos ferimentos e morreram no hospital. O estado de saúde do filho do casal não foi informado.
Um professor de universidade e a esposa dele morreram em um acidente na noite deste domingo (28) em Pouso Alegre (MG). Segundo o Corpo de Bombeiros, o filho do casal bateu o carro em um muro no Centro da cidade.
Os bombeiros informaram que quando chegaram o Samu e a Polícia Militar já estavam no local. Os três ocupantes ainda estavam dentro do veículo e conscientes.
O motorista de 36 anos, filho do casal, apresentava fratura nos dois tornozelos. O pai dele, que estava no banco do carona, estava com suspeita de contusão pulmonar.
A mãe dele estava no banco de trás do carro e foi jogada para a frente do veículo. Os bombeiros informaram que ela tinha suspeita de fratura na bacia e no braço.
Ainda de acordo com os bombeiros, os três foram socorridos e encaminhados para o pronto-socorro do Hospital Samuel Libânio. O casal não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. O filho deles não teve o estado de saúde divulgado.
Rubens de Barro Laraia tinha 74 anos. Ele foi professor do curso de história da Universidade do Vale do Sapucaí, a Univás. A esposa dele, Gorete Laraia tinha 68 anos. Ainda não há informações sobre o velório do casal.
A Univás publicou uma nota lamentando a morte do ex-docente.
Fonte: G1 Sul de Minas