Aposentado morre após ser baleado em assalto na zona rural em Minas Gerais
Dois criminosos invadiram a casa das vítimas armados e anunciaram o assalto. Eles levaram R$ 5 mil em dinheiro e o carro do casal.
Um idoso de 71 anos morreu e a esposa dele foi baleada durante um assalto nesta segunda-feira (12) na zona rural de Munhoz (MG). Segundo a Polícia Militar, dois criminosos usando roupas pretas e touca ninja chegaram na casa das vítimas armados e anunciaram o assalto.
Segundo a PM, os suspeitos reviraram a casa do casal em busca de dinheiro. Eles encontraram cerca de R$ 5 mil em dinheiro.
Em seguida, diante da resistência das vítimas para entregar a chave do veículo, os criminosos dispararam contra o aposentado e a esposa dele. O tiro atingiu o tórax de José Miquelini, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A esposa dele, 60 anos, foi atingida no braço esquerdo. Ela foi socorrida por uma testemunha e depois foi encaminhada para o Hospital Samuel Libânio, em Pouso Alegre.
Os suspeitos fugiram do local no veículo da vítima, uma Fiat Strada. O caso foi registrado como latrocínio, que é o roubo seguido de morte.
Os militares informaram que acionaram as cidades vizinhas e fizeram diligências na zona rural para localizar os suspeitos. Os policiais identificaram rotas de fuga sentido Senador José Bento. O veículo das vítimas foi encontrado incendiado em Pouso Alegre (MG).
A perícia foi acionada e os peritos recolheram os projéteis encontrados no local. O corpo foi liberado para a funerária. Até o momento desta publicação, ninguém foi preso.
Fonte: G1 Sul de Minas