Homem espancado por outros dois em MG morre após três dias internado
Edeval César, de 51 anos, morreu em Pouso Alegre (MG), onde estava internado. Ele havia sido agredido por dois homens em Heliodora (MG).
Três dias após ser internado, um homem de 51 anos, que foi espancado por outros dois, morreu em Pouso Alegre (MG) nesta quinta-feira (13). De acordo com a Polícia Militar, Edeval César foi agredido com socos e chutes por dois homens, em Heliodora (MG). Suspeitos pelas agressões foram presos.
A vítima estava internada desde terça-feira (11) no Hospital Regional de Pouso Alegre, data em que, segundo a PM, foi agredido por um homem de 33 anos e outro de 48 em uma casa no Centro de Heliodora.
A vítima foi socorrida para o pronto-atendimento de Heliodora com sangramento e hematomas na face. O registro da PM cita que a vítima tinha um forte hálito etílico. Devido ao estado de saúde, Edeval foi transferido para Pouso Alegre.
Ainda conforme a polícia, um dos autores teria alegado que a vítima estava exaltada, embriagada e xingava as outras pessoas na casa. Ele teria dito também, segundo a PM, que empurrou a vítima, que bateu a cabeça no chão.
A vítima teria ficado desacordada e o suspeito disse à polícia que pensava que Edeval estava “apenas dormindo”. Ele teria acionado a Polícia Militar quando verificou que a vítima não se levantava. O outro suspeito, conforme a PM, falou que não participou da briga.
Os dois suspeitos foram presos pela Polícia Militar ainda na terça-feira, encaminhados para a Polícia Civil de Pouso Alegre e autuados em flagrante por tentativa de homicídio.
A Polícia Civil revelou que “aguarda a conclusão dos laudos que irão subsidiar a investigação que a pura a causa, motivação, circunstâncias” do crime para conclusão do inquérito.
A previsão é que o sepultamento do corpo de Edeval aconteça ainda nesta quinta-feira.
Fonte: G1 Sul de Minas