Morreu no HCSL homem que matou a ex-companheira e tentou suicídio

Para não ser preso, ele atirou em si mesmo e foi levado em estado grave ao Hospital Regional de Pouso Alegre

Morreu em Pouso Alegre/MG no Hospital das Clinicas Samuel Libânio, o ex companheiro de Michele Martins Bernardes que foi morta com dois tiros na testa, Adilson Oliveira Clemente, de 36 anos. Na tarde de segunda-feira, 14 de novembro Adilson por motivos de ciúmes e inconformado com a separação matou com um tiro no pescoço e outro na testa a ex-companheira Michele, de 32 anos, na estrada de acesso ao Morro do Cristo Redentor, em Pouso Alegre.

Após cometer o crime Adilson conseguiu fugir mas foi encontrado na MG-295, em Bueno Brandão/MG. Ao perceber que a polícia o procurava na região ele tentou se matar com um tiro também na cabeça, utilizando a mesma arma com que matou a sua ex-companheira. Segundo informações foi socorrido e levado a princípio para a Santa Casa de Ouro Fino/MG, porém como seu estado era grave acabou sendo transferido ao Hospital Regional Samuel Libânio, em Pouso Alegre, onde faleceu na terça-feira, 15 de novembro.

OS MOTIVOS

Michele Bernardes estava separada de Adilson e tinha medida protetiva contra ele, devido às várias ameaças que vinha recebendo. Ela foi assassinada no dia do seu aniversário, com dois tiros, estava completando 32 anos. Ela deixou uma filha de 12 anos.

A motivação deste triste desfecho é mais uma vítima de feminicídio que tem crescido na região. Tudo indica segundo familiares e amigos que Adilson Oliveira não aceitava o fim do relacionamento. A polícia civil está investigando o caso.

Direto da Redação com informações da PMMG

Fonte: TV jornal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *