Vítima de feminicídio estava com medida protetiva contra o ex dentro de bolsa quando foi morta em MG
Crime aconteceu no dia do aniversário da vítima, na zona rural de Pouso Alegre.
A mulher encontrada morta com ferimento de tiros de arma de fogo e um corte na testa estava com a cópia de uma medida protetiva contra o ex-marido e um boletim de ocorrência de agressão registrado em outubro deste ano dentro da bolsa. Michele Martins Bernardes, 32 anos, foi encontrada em uma estrada vicinal. O caso foi registrado pela Polícia Civil como feminicídio.
Michele foi encontrada morta no aniversário de 32 anos da vítima. O corpo dela foi localizado no Jardim Redentor por volta das 16h, desta segunda-feira (14).
De acordo com a Polícia Militar, o suspeito pelo crime, que é ex-marido da vítima, tentou tirar a própria vida com um tiro na cabeça e foi encontrado em Bueno Brandão, distante 73 km do local do crime. Ele foi internado no hospital em estado grave.
Michele deixou uma filha de 12 anos. O corpo deve ser sepultado na tarde desta terça-feira (15) em Pouso Alegre.
Crime
Michele Martins Bernardes foi encontrada morta com marcas de tiro e um ferimento na testa, em uma estrada rural, na tarde desta segunda-feira (14), em Pouso Alegre (MG). Um morador da região disse ter ouvido o barulho dos tiros e acionou a polícia.
Segundo a Polícia Militar, o ex-marido da vítima foi identificado como o principal suspeito. Foram realizados cercos nas cidades de Borda da Mata, Inconfidentes, Bueno Brandão e Ouro Fino na busca pelo suspeito e pelo carro que teria sido utilizado na fuga.
Posteriormente, o homem foi encontrado dentro de um carro com um tiro na testa, em Bueno Brandão, há cerca de 70 km do local do crime. No carro ainda foi encontrada um revólver calibre 38 com numeração raspada e três pedras de crack.
O homem foi preso em flagrante, socorrido e encaminhado ao Hospital Samuel Libânio, em Pouso Alegre.
Fonte: G1 Sul de Minas