Servidora pública morre após ser atropelada no Bairro São Geraldo, em Pouso Alegre, MG
Maura Célia de Souza Faria chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital. Ela trabalhava na Policlínica do bairro.
Uma servidora pública morreu após ser atropelada nesta quarta-feira (16) em Pouso Alegre (MG). Maura Célia de Souza Faria chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital.
Segundo o Corpo de Bombeiros, por volta de 12h os militares foram acionados na Rua Abraão, no Bairro São Geraldo. Quando chegaram ao local, os bombeiros encontraram a servidora pública caída com sangramento no nariz e suspeita de traumatismo cranioencefálico grave.
Maura Célia foi socorrida e encaminhada para o pronto-socorro do Hospital Samuel Libânio. Ao final do dia, a Prefeitura de Pouso Alegre publicou uma nota de pesar informando sobre a morte da servidora, que trabalhava na Policlínica do bairro São Geraldo.
Ainda de acordo com os bombeiros, testemunhas disseram que dois carros envolvidos no acidente pareciam estar apostando corrida quando a servidora foi atropelada. Os motoristas fugiram do local e não foi possível identificá-los.
Pai e filha atropelados
Também nesta quarta-feira (16), um pai e a filha dele de 10 anos foram atropelados por uma moto na avenida Prefeito Olavo Gomes de Oliveira, em Pouso Alegre (MG). De acordo com o Corpo de Bombeiros, eles atravessaram a via fora da faixa de pedestres.
nos braços, no rosto e no joelho. Já o motociclista, segundo os militares, teve traumatismo craniano, além de ter quebrado alguns dentes.
As vítimas forma levadas ao pronto-socorro de Pouso Alegre.
Fonte: G1 Sul de Minas