Suspeito de matar ex-colega de trabalho em funerária se entrega à polícia em Pouso Alegre, MG
Juliano Campos foi morto a tiros dentro da funerária onde trabalhava em novembro deste ano. Uma pessoa já havia sido presa.
O homem suspeito de matar um funcionário de uma funerária de Pouso Alegre (MG) se entregou nesta quarta-feira (7) à Polícia Civil. Juliano Campos foi morto a tiros dentro do local de trabalho em novembro deste ano.
Segundo a advogada do suspeito, o homem e a filha dele prestaram depoimento. Ele é ex-funcionário da empresa e ex-colega da vítima. O suspeito foi preso e encaminhado para o presídio.
Relembre o caso
O funcionário de uma funerária foi morto a tiros dentro do local de trabalho no dia 21 de novembro em Pouso Alegre (MG). Os tiros atingiram a região do peito de Juliano Campos.
Os militares informaram que o suspeito desconfiava que o ex-colega de trabalho teria um relacionamento amoroso com a mulher dele. Juliano foi socorrido por outros funcionários da funerária e encaminhado até o pronto-socorro do Hospital Samuel Libânio, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
O suspeito fugiu do local com a ajuda de outro homem, que foi preso como coautor do crime. O veículo e um celular foram apreendidos.
Fonte: G1 Sul de Minas