Árvore dos Desejos da CIMED realiza sonhos de mais de 50 colaboradores em ação de Natal

A manhã desta terça-feira, 20, foi de festa para alguns colaboradores da Cimed, a terceira maior farmacêutica do país em volume de vendas, realizou o anúncio da terceira edição do projeto “Natal Amarelo – Árvore dos Desejos”, que consiste em realizar desejos de colaboradores deixados na árvore de Natal digital da empresa e que neste ano, registrou cerca de 3 mil sonhos.

Os desejos foram diversos, desde mais simples como foi o caso do colaborador João Batista da Silva, que abriu mão de pedir algo para si próprio e depositou na Árvore o pedido de 10 cestas básicas, para que ele pudesse ajudar famílias carentes.

o presidente do grupo Cimed, João Adibe e a vice-presidente Karla Marques vieram direto de São Paulo para realizar a ação natalina

Desejo este que foi atendido por Karla e João Adibe e emocionou os companheiros de departamento de vendas internas.

Durante a ação, mais de 50 desejos foram realizados e os colaboradores foram presenteados  por  Karla Marques Felmanas, vice-presidente da Cimed, e João Adibe Marques, presidente da Cimed, que estiveram presentes na fábrica da companhia em Pouso Alegre, para a ação.

O auxiliar de almoxarifado Luiz Guilherme recebeu um ano de hidratantes e o tratamento clínico de sua dermatite

Na edição deste ano, a Cimed atendeu ao desejo da colaboradora Amanda Priscilla Ribeiro e vai arcar com os custos da cerimônia e festa de seu casamento. A funcionária Diene Caroline Crespo de Godoy, que teve seu veículo furtado e danificado foi contemplada e a empresa anunciou que irá reformar seu carro (João Adibe, fez questão de dar uma voltinha no veículo).

Dentre outros desejos não menos importantes, estavam tratamento odontológico, cursos, visita à fábrica por familiares, aliança, kits de vitaminas e etc.

“Nossos colaboradores são os principais responsáveis pela realização do propósito da Cimed. Sem eles, nada seria possível e essa é nossa forma de agradecê-los”, diz Karla Marques Felmanas, vice-presidente da farmacêutica.

Outro pedido que chamou a atenção dos diretores da Cimed, foi feito pelo ajudante de almoxarifado Luiz Guilherme Ferreira da Silva, que possuiu um problema dermatológico e pediu um ano de hidratantes da empresa, para cuidar de seu problema. Além dos hidratantes solicitados, Karla Marques anunciou que a Cimed irá contribuir também com o tratamento médico para a dermatite do colaborador.

No ano de 2021, a farmacêutica atendeu a 50 pedidos entre tratamentos médicos, compra de óculos especiais, aparelhos auditivos, cirurgia nos olhos, além de uma cadeira de rodas motorizada. A companhia priorizou pedidos relacionados à saúde e questões que se estendem às famílias dos colaboradores, trazendo para prática o propósito da empresa: saúde e bem-estar.

Para esse ano, a ideia foi atender a pedidos com finalidades diversas além da saúde.

Sobre a CIMED

A Cimed é a 3a maior indústria farmacêutica do país em volume de vendas, com 45 anos de história, e um dos poucos grupos que permanece totalmente brasileiro e independente até hoje. São mais de 600 produtos no catálogo e uma distribuição nacional para mais de 60 mil pontos de vendas atendidos diretamente, marcando presença em 90% das farmácias brasileiras. Além disso, a Cimed é líder em segmentos de produtos como antigripais, vitaminas e medicamentos isentos de prescrição médica (MIP). Com sede administrativa em São Paulo, a empresa tem mais de 5 mil colaboradores em todo o país. Seu complexo fabril está localizado em Pouso Alegre (MG), e o centro de distribuição

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *