Operação policial prende suspeito de matar homem encontrado amarrado em árvore em Pouso Alegre, MG
Suspeito de 21 anos foi preso em um ônibus nas proximidades de São Gonçalo do Sapucaí. Rafael do Carmo de Oliveira, 35 anos, foi encontrado com fraturas, cortes e queimaduras.
As Polícias Militar e Civil prenderam o suspeito de matar um homem encontrado amarrado em uma árvore na estrada do Cristo, no Bairro Jardim Redentor, em Pouso Alegre (MG). O indivíduo de 21 anos foi capturado na noite desta terça-feira (27) durante uma operação policial em São Gonçalo do Sapucaí (MG).
Segundo a PM, após o crime, foi expedido um mandado de prisão contra o suspeito. Os policiais descobriram que o homem iria fugir, identificaram o destino de fuga e desencadearam uma operação policial para localizá-lo.
De acordo com a PM, o suspeito estaria em um ônibus interurbano. Por meio de levantamentos, foi possível localizar o veículo nas imediações de São Gonçalo do Sapucaí.
O investigado foi abordado, preso e encaminhado à delegacia de plantão. Depois, ele foi levado ao presídio de Pouso Alegre.
Relembre o caso
O corpo de Rafael do Carmo de Oliveira, 35 anos, foi encontrado amarrado em uma árvore com perfurações pelo corpo no início da tarde do dia 17 de dezembro no Bairro Jardim Redentor, em Pouso Alegre (MG).
Segundo a Polícia Civil, a vítima foi encontrada com sinais de violência, como fraturas, cortes e queimaduras. Ele tinha passagens pela polícia, entre elas, por homicídio.
Fonte: G1 Sul de Minas