Turista de SP que sofreu acidente próximo a cachoeira morre após 22 dias internada em Passos, MG

Acidente aconteceu no dia 17 de dezembro em cachoeira de Delfinópolis; turista fazia trilha a pé quando escorregou e caiu de cerca de seis metros.

Morreu neste domingo (8) em Passos (MG), 22 dias após ficar internada, uma turista de 26 anos que sofreu um acidente em uma cachoeira de Delfinópolis (MG) no dia 17 de de dezembro.

Segundo informações do boletim de ocorrência registrado na data do acidente, a turista fazia uma trilha a pé com outras pessoas próximo à Cachoeira do Sofázinho, quando escorregou e caiu de uma alta de cerca de seis metros.

Ainda conforme o boletim, a mulher foi resgatada com suspeita de traumatismo craniano para o hospital de Delfinópolis. Posteriormente, ela foi transferida para a Santa Casa de Passos, onde estava internada.

O corpo de Gabriela Azevedo Motta, de 26 anos, foi levado para o IML e depois transportado para São Carlos (SP), sua cidade natal. Ela foi professora universitária e doutoranda em Engenharia de Produção na Universidade Federal de São Carlos (UFSCar).

Ainda não foram divulgadas informações sobre velório ou sepultamento.

Fonte: G1 Sul de Minas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *