Polícia prende 2º suspeito de matar homem com requintes de crueldade e amarrar a árvore em Pouso Alegre, MG
Crime aconteceu no dia 17 de dezembro; homem foi encontrado amarrado, com sinais de violência.
A Polícia Militar prendeu na tarde deste domingo (8) o segundo suspeito de matar um homem que foi morto com requintes de crueldade e amarrado a uma árvore na estrada do Cristo, no bairro Jardim Redentor, em Pouso Alegre (MG), no dia 17 de dezembro.
Segundo a Polícia Militar, por volta de 18h30, a corporação cumpriu um mandado de prisão em desfavor de um homem no complexo do bairro São João.
Ao perceber a aproximação da viatura policial, o suspeito tentou fugir, mas foi alcançado e contido. Em verificação ao sistema policial, verificou-se que havia um mandado de prisão em desfavor do abordado. Após a prisão, ele foi levado para a Delegacia de Plantão na cidade.
No dia 27 de dezembro, um outro suspeito, de 21 anos, já tinha sido capturado durante uma operação policial em São Gonçalo do Sapucaí.
Relembre o caso
O corpo de Rafael do Carmo de Oliveira, 35 anos, foi encontrado amarrado em uma árvore com perfurações pelo corpo no início da tarde do dia 17 de dezembro no Bairro Jardim Redentor, em Pouso Alegre (MG).
Segundo a Polícia Civil, a vítima foi encontrada com sinais de violência, como fraturas, cortes e queimaduras. Ele tinha passagens pela polícia, entre elas, por homicídio.
Fonte: G1 sul de Minas