Após série sem vitórias, Pousão demite Eugênio Souza
Eugênio Souza não é mais o técnico do Pousão. O comunicado do desligamento foi divulgado pelo Dragão no final da manhã desta segunda-feira, 06. O auxiliar do treinador, Éder Bastos, também foi dispensado.
O clube agradeceu o empenho dos profissionais e disse que já está em busca de um novo nome para comandar a equipe. “A partir de agora a diretoria busca um novo nome para comandar a equipe na sequência do Campeonato Mineiro, onde disputa o Troféu Inconfidência de olho em uma vaga na Copa do Brasil, e também na Série C do Brasileiro”, registra o comunicado.
Sequência decepcionante após reação
O treinador do Pousão deixa o clube depois de uma campanha irregular no Campeonato Mineiro. A equipe estreou na competição levando um sacode do América (0X4) em pleno Manduzão.
Aos poucos, porém, conseguiu se recuperar e chegou a ter a terceira melhor campanha do estadual ao vencer o Cruzeiro fora de casa na quarta rodada. Mas o que parecia se desenhar como uma campanha histórica virou decepção.
A equipe engatou uma sequência de quatro jogos sem vitória, incluindo uma derrota. Com o segundo pior ataque do Mineiro, além de perder a vaga nas semifinais da competição, por pouco, não ficou de fora do Troféu Inconfidência.