Mulher de 27 anos é morta pelo namorado com tiro de espingarda em Bocaina de Minas, MG

Vítima pediu ajuda para amiga por mensagem de áudio enquanto o suspeito estava do lado de fora da casa. Polícia Militar foi acionada e encontrou a mulher morta ao chegar ao local.

Uma mulher de 27 anos, natural de Resende (RJ), foi morta na zona rural de Bocaina de Minas (MG), na madrugada desta quarta-feira (15). De acordo com a Polícia Civil, o suspeito pelo crime é o namorado da vítima. O caso aconteceu em uma casa localizada na região conhecida como Alcantilado, na divisa com o estado do Rio de Janeiro.

Segundo o delegado Ed Elvis Rodrigues Garcia, responsável pelo caso, a Polícia Militar foi acionada por uma amiga da vítima, que recebeu um áudio dela, em que relatava que o suspeito estava do lado de fora da casa e pedia a todo momento para que ela abrisse a porta, para que eles conversassem.

Conforme o delegado, no áudio, a vítima, identificada como Lidia da Costa Souza, pedia para que o suspeito fosse embora, pois que ele já teria dado um tiro com uma arma de fogo naquele dia. O delegado destacou que ela estava muito nervosa no áudio.

Uma equipe da Polícia Militar de Resende (RJ) foi que se dirigiu até o local após a polícia ser acionada. Quando os militares chegaram à casa, a vítima já estava morta.

Ainda de acordo com o Delegado, Lidia da Costa Souza teria levado um tiro de uma espingarda calibre 12.

O suspeito pelo crime foi identificado como Fábio Gaspar Maciel. Ele não havia sido localizado até a última atualização desta reportagem e é procurado por equipes das polícia Militar e Civil de MG e do RJ.

Fonte: G1 Sul de Minas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *