Roubo no Boticário durante a madrugada desta terça-feira (21)

Ladrões quebraram vitrine e roubaram vários produtos da franquia na Av. Dr. Lisboa, em Pouso Alegre

Uma loja da franquia Boticário foi o mais recente alvo de ladrões que promovem uma onda crescente de furtos e roubos no comércio de Pouso Alegre. O estabelecimento foi roubado durante a madrugada desta terça-feira (21), quando dois homens quebraram a vitrine com uma pedra e retiraram vários produtos que estavam expostos.

Imagens de câmeras de segurança da loja mostram um dos ladrões agindo no interior. Ele anda de um lado para o outro apressadamente e apanha vários produtos, saindo em seguida pela porta que teve o vidro estilhaçado. Na rua, o outro permanece vigiando.

O estabelecimento comercial situa-se na Av. Dr. Lisboa, via principal do comércio em Pouso Alegre, também reconhecida como a mais relevante da cidade. A iluminação do local e a existência de muitos comércios monitorados por câmeras, além da possibilidade de ser flagrado por algum transeunte não intimidaram os ladrões. A unidade é vizinha a uma franquia de chocolates, que também já foi roubada por três vezes nesta modalidade.

A proprietária da loja roubada relatou que entre 4h e 5h desta madrugada foi acordada pelo sistema de monitoramento. Quando chegou ao local, juntamente com a Polícia Militar que também foi alertada, os ladrões já tinham agido e se retirado. Viaturas policiais fizeram rondas nas proximidades, mas nenhum suspeito foi encontrado.

ONDA DE ROUBOS

O número de roubos, furtos e assaltos em áreas urbanas da cidade e principalmente no Centro, tem preocupado a população de Pouso Alegre. Providências mais enérgicas e ações estratégicas vêm sendo cobradas pela população e órgãos representantes do comércio, como a Associação Comercial, que exigem mais empenho das forças de segurança no combate ao crime contra o patrimônio.

A PM, por sua vez, informa que está empenhando esforços para coibir a ação dos ladrões. Uma das ações anunciadas mais recentemente, é a realização de blitz musical, mesclada com policiamento ostensivo em locais estratégicos.

Fonte: Portal da Cidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *