Perícia aponta que mulher encontrada morta em cama foi asfixiada; suspeito é o ex-companheiro
Segundo consta no atestado de óbito, a mulher foi morta por asfixia mecânica e contrição cervical extrínseca em Itajubá (MG). Caso é investigado como feminicídio.
A Polícia Civil informou na manhã desta segunda-feira (3) que a mulher encontrada morta dentro de casa teria sido asfixiada. A informação também consta no atestado de óbito da vítima. Neste sábado (1º), a mulher foi encontrada desacordada em cima de uma cama.
A Polícia Civil investiga o caso como feminicídio. O principal suspeito é o ex-companheiro da vítima.
Segundo o atestado de óbito, a mulher foi morta por asfixia mecânica e contrição cervical extrínseca. Segundo a Polícia Militar, a vítima estava com marcas no corpo referentes a uma agressão ocorrida em 28 de março, porém não havia sinais aparentes recentes de violência.
O autor das agressões do dia 28 de março seria o ex-companheiro dela, contra quem ela já havia uma medida protetiva. A Polícia Civil informou que ele foi preso por descumprimento desta medida protetiva.
A forma como Ivana Gomes Vieira foi morta não foi informada pela Polícia Civil. O corpo dela foi sepultado na tarde deste domingo (2).
Fonte: G1 sul de Minas