Taxista morre após ser esfaqueado durante assalto em Três Corações, MG
Dois adolescentes foram apreendidos pela Polícia Militar. Caso está sendo tratado como latrocínio.
Um taxista de 69 anos morreu após ser esfaqueado na noite desta terça-feira (18) no Bairro Alto da Colina, em Três Corações (MG). A Polícia Militar apreendeu dois adolescentes.
De acordo com a Polícia Militar, o caso está sendo tratado como latrocínio. A vítima teria reagido a um assalto e sido esfaqueado pelos adolescentes. O taxista foi identificado como Oraci Borges de Carvalho.
A PM acionou o Corpo de Bombeiros. No local, os militares encontraram o taxista no banco do carro, na Rua José Mendes Rio. A vítima estava com ferimentos na região do tórax, costas e pescoço.
O taxista foi levado em estado grave para o pronto-socorro do Hospital São Sebastião, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
pós algumas diligências, um dos autores foi identificado. Trata-se de um adolescente de 16 anos. Ele foi localizado e apreendido na casa dele. De acordo com a PM, o suspeito confessou sua participação no crime e indicou o nome de outra pessoa envolvida, um menor de 15 anos.
A Polícia Militar deslocou até a residência do outro adolescente e o apreenderam em flagrante. Os dois menores relataram que abordaram o taxista com o intuito de praticar um roubo.
Ainda de acordo com a PM, um dos suspeitos apreendidos tem envolvimento com outro homicídio. O crime aconteceu no ano passado e ele teria saído há um mês do centro de internação de menores em Passos (MG).
O corpo está no IML de Três Corações (MG) e não há previsão para liberação. Oraci será velado na funerária Plamaf, mas ainda não há definição de horário.
Fonte: G1 Sul de Minas