Em primeira derrota na Série C, Pousão perde em casa para o São Bernardo

Mesmo com maior volume de jogo, Dragão parou na defesa do Bernô e levou dois gols no segundo tempo

Foi a primeira derrota do Pousão, que permanece com seis pontos ganhos na competição, enquanto o São Bernardo foi a 9 e se manteve com 100% de aproveitamento.

O Pousão teve maior volume de jogo, mas viu seu ataque parar nas defesas do goleiro Alex Alves. Os gols do São Bernardo foram marcados no segundo tempo: com Hélder, aos 25, e Bruno, aos 35.

O Jogo

Apesar de não produzir muita oportunidades claras de gol, o Pousão dominou a partida a maior parte do tempo, ditando as ações do jogo. Ainda assim, não anulou completamente o São Bernardo, o que custaria caro.

A equipe paulista não causou grandes preocupações para a defesa do Pousão, mas precisou de poucos lances para ser letal.

Aos 25 do segundo tempo, Hélder subiu mais que todo mundo e foi lá em cima para abrir o placar de cabeça após batida de escanteio.

O Pousão tentou se recuperar. Com a entrada de Vinícius Boff, que fez o gol da vitória do Pousão na última rodada contra o Brusque, a equipe tentou ser mais incisiva no ataque.

Em uma cobrança de falta batida pelo atacante, por pouco não veio o empate. Mas o goleiro do São Bernardo, Alex Alves, foi lá no ângulo para espalmar a bola.

Quem não faz toma. O Dragão voltou a ser castigado pela ineficiência no ataque. Aos 35 minutos, após bobeada da zaga, Bruno Santos recebeu na entrada da área e bateu colocado para encerrar o placar e sacramentar a vitória do Bernô.

O Pousão ainda seguiu lutando. Aos 40, Renato Vish desviou cobrança de escanteio na trave do São Bernardo. Chutes de Carlinhos e Vinícius Boff pararam na zaga e nas defesas de Alex Alves.

Não havia tempo para mais nada. Fim de jogo e a primeira derrota do Pousão na Série C.

Próximo compromisso

Na próxima rodada, o Pousão vai a João Pessoa, na Paraíba, enfrentar o Botafogo.

A partida ocorre no estádio Almeidão, às 19h do próximo sábado, 20.

Fonte: Rede Moinho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *